domingo, 20 de dezembro de 2015

Minhas novas amizades :)

Bem, eu tenho três amigos novos que eu adorei conhecê-los (nos campos da justiça porque só assim né, AHSUAHSUA). É o Doug, a namorada dele, Fiama, o Teteus. O Doug e a Fiama são lindos, ele joga com o nick dela e ela joga com o nick dele, adoro eles!  Teteus eu conhecia ele faz tempão, desde quando comecei a ir nos eventos de anime, ele é amigo do Edu, mas só começamos a nos falar mais depois que começamos a jogar juntos porque a gente brilha tanto no bot que o se a equipe inimigo não tiver óculos escuros, nosso brilha deixa eles cegos (SIM). Depois tem o Daniel, Leo, que são meus amigos mais sérios e que produzem os melhores eventos do RS \o/ Tem também meus novos amigos da Biomed, a Karol, o Afonso, vou considerar o Eduardo porque a gente fala tanta coisa que não presta, que ó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém já perguntou como é que foi seu dia? 🎵 Se não perguntou, foda-se também.

Charmander que ganhei do Jef.  Bom dia, boa tarde, boa noite... Talvez independente do turno não seja algo bom. Não é novidade que ando meio...