sexta-feira, 2 de maio de 2014

Desabafos pré-estudo.


 Agora que a tempestade passou, estou esperando o sol aparecer para me aquecer novamente (what?). Ok, não tão sentimental assim, mas só quero desabafar dizendo que voltei a ser eu mesma. Nos últimos meses fiquei amaldiçoando tudo e a todos mas do que adiantou? Não adianta. Eu disse que não acreditava mais no amor, mas eu disse isso também quando meu outro ex terminou comigo. Eu sou muito little girl. Sou muito inocente, haha. Meu maior erro é ser sentimental demais. Sim, eu sou um mel de drama. Drama queen. 

 Porém, embora eu tenha toda essa personalidade complicada demais para a cabecinha dos meus ex's, acredito que ainda encontrarei alguém com um nível bom para enfrentar desafios e então ganhar um victory na fase "namorar Maria". Preciso de alguém tão bagunçado quanto eu, pois só assim vamos poder misturar nossa bagunça e nos entendermos, sem que me julgue de inferno e criança (meus dois últimos ex's usaram isso para me definir. Que maldade! :/  eu sou tão legal).  O problema é que esse povo gosta do fácil, e eu não sou fácil assim de ser desvendada. Eu sou um enigma.

 O fato é que nesses meus últimos relacionamentos, acho que já sei com quem vou dar certo futuramente. Tem que ser alguém paciente, que ame jogar, que saiba identificar o meu não que na verdade é um sim, e meu sim que na verdade é um não. Que não seja totalmente puro de coração porque eu não sou 100% bondade. Que tenha argumentos para me contrariar e não jogue "vai para o inferno" ou "você é muito infantil", ou que pelo menos após dizer isso tente me exorcizar porque eu vou ter o demônio no corpo.  Eu tenho certeza que eu vou terminar esse meu relacionamento, e eu vou descobrir se é para valer ou não se ele vier atrás de mim. Não adianta vir atrás depois que ficou com outras pessoas e viu que não ia conseguir me superar igual ao meu outro ex fez porque daí eu não perdoo, mesmo que me dê itens no jogo. Não, pensando melhor...

 Enfim, não que eu esteja procurando alguém para namorar nesse instante porque estou tendo fisiologia e química geral teórica, vida social é algo que foi anulado nesse semestre, só estou desabafando o que eu acho que vai ser no futuro. Se eu ficar com a cabeça muito no presente, vou acabar surtando. Até porque ainda gosto do meu ex, mas não tanto quanto antes. Pensava que ele era perfeitinho e depois que terminei com ele mostrou ser outra pessoa. Enfim, eu torço para que não seja falsidade, mas eu estaria sendo falsa se falasse que não penso nisso as vezes.  Diferentemente do outro ex que agora passou a me cumprimentar e um guri que eu somente fiquei há muito tempo  e sabe-se lá como arranjou o número do meu celular e me manda mensagens toda hora dizendo que sempre serei a "princesinha punk" dele. Caralho, pessoa que fala isso não é digno nem da minha amizade, nem do meu conhecimento! 

 Sem falar que descobri muita gente no facebook cobrinha. Pensa que eu sou boba achando que um convite para ir no cinema de noite é apenas uma saída entre amigos. Também notei o quanto passaram a me elogiar depois que ficaram sabendo que eu e o Guin terminamos. 

 Enfim, da próxima vez que alguém mostrar interesse em mim, vou deixá-la a par de todos os meus defeitos também. Sou implicante demais (conforme o povo me fala), sou chatinha, sou ciumenta, sou infantil, sou um inferno.



 EU NÃO GOSTO DE MONOTONIA, de verdade. Me surpreenda e eu destruo o mundo se você pedir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém já perguntou como é que foi seu dia? 🎵 Se não perguntou, foda-se também.

Charmander que ganhei do Jef.  Bom dia, boa tarde, boa noite... Talvez independente do turno não seja algo bom. Não é novidade que ando meio...