domingo, 20 de dezembro de 2015

Crueldade.

Crueldade esse friozinho bom para caramba e a única coisa que dorme comigo é o Guyton. Que enroscar minha perna em alguma coisa viva :(

Que atirada eu estou. Consequência de estudar tanto fisiologia renal e o único contato social  ser no facebook/whattsapp/skype com os amigos. E eles ainda me xingam porque não estou indo nas festas com eles, mimimi, mas na verdade para que ir em festas se tu podes andar de carro em altas velocidades? xD  Sim, meu, eu adoro essa adrenalina correndo no sangue de um jeito que eu pensei que nunca ia gostar, aos poucos estou me descobrindo mais e mais. Eu vou morrer de câncer ou vou morrer em algum acidente de carro e dane-se, vou fazer o que eu gosto (e agora eu desejo tirar minha carteira de motorista para que eu possa pegar no volante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém já perguntou como é que foi seu dia? 🎵 Se não perguntou, foda-se também.

Charmander que ganhei do Jef.  Bom dia, boa tarde, boa noite... Talvez independente do turno não seja algo bom. Não é novidade que ando meio...