terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tarados!

Por acaso a Playboy está fora de circulação? O RedTube foi bloqueado? Porque esses casos só podem ter acontecido para aumentar o índice de tarados nos ônibus!

Pô, você entra no ônibus, cansada do seu serviço exaustivo, e então aparece um zé mané com coceira lá naquele lugar querendo se esfregar em você, vai se esfregar no Cactus seu FDP. Eu detesto esses idiotas e seu eu pudesse, pegava todos os nomes dele e adiciona no meu Death Note. Mas eu sou tão azarada, do tipo que encontra o Death Note e ele já está cheio ou sem as folhas. Fazer o quê né?

Enfim, acho que a Playboy, o RedTube e as prostitutas da Farrapos tem que fazer alguma coisa para chamar mais atenção, sabe? Distrair esses idiotas tarados de maneira que eles fiquem trancados em seu quarto para satisfazer suas necessidades, e não no ônibus! Humph.

Vou ter que começar a andar com spray de pimenta –s.

Um comentário:

Alguém já perguntou como é que foi seu dia? 🎵 Se não perguntou, foda-se também.

Charmander que ganhei do Jef.  Bom dia, boa tarde, boa noite... Talvez independente do turno não seja algo bom. Não é novidade que ando meio...