segunda-feira, 5 de maio de 2014

French Maid


 Começo esse post com uma foto que futuramente será retratada por mim. É minha gente, fiz amigos, fiz contatos, agora eu estou poderosa e com muito mais incentivo para dar início ao meu primeiro cosplay *-*  Fazia tempo que eu não sentia essa empolgação no meu coração! Estou tão ansiosa!   Claro que já estou morrendo de vergonha por ter que ir um pouco mais ~~ousada~~ na frente dos outros, mas dane-se, eu vou fazer, foi feito para mim e beijos. 

 Agora, mudando de assunto, será que perguntar para alguém se ele joga algum jogo é algum tipo de cantada e eu estou por fora?  Porque acabei de perguntar isso para um amigo e ele me mandou um  " ;) ".  Tipo, não. Eu não o tipo de pessoa que canta os outros, muito menos ele, AUHDAUISHDAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém já perguntou como é que foi seu dia? 🎵 Se não perguntou, foda-se também.

Charmander que ganhei do Jef.  Bom dia, boa tarde, boa noite... Talvez independente do turno não seja algo bom. Não é novidade que ando meio...