quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jacques me desiludiu.

 A vida não anda tão fácil. Quando eu estou melhorando minhas jogadas me destacando mais e mais no cenário suporte aí no LoL ~~wtf, not~~ eis que estão o professor de cálculo resolve adiantar a prova devido a copa do mundo. 


 #NÃOVAITERCOPA #NÃOVAITERHARMONIA #NÃOVAITERVIDA

Sinceramente: fudeu, caralho. Por mais que eu tente ir bem, é muita coisa para lidar. Eu não sei conciliar tudo isso, até tento, mas a depressão bate e eu quero espancar o mundo inteiro. O pior é que eu até gostava dele, mas depois disso, não vai ser a mesma coisa. Tenho um afeto por ele por ainda dar aula (diferentemente de outros professores, né... ~~cof cof aloir~~). 
 O pior que não posso nem cancelar a cadeira, pois já cancelei Biofísica. Me arrependo muito disso... Mentira, não me arrependo. A maioria das pessoas daquela turma tem certas atitudes que me deixam enojadas, com vontade de sair correndo para o banheiro e ter aquele vômito nojento que deixa sua boca áspera. 

 Falando nessas nojeiras, eu estou ligada nessa gente aí que se fingia de bom samaritano, mas agora que terminei meu relacionamento, misteriosamente começou a virar a cara para mim. Querida, só quero agradecer: obrigada! Tu me faz um favor virando a cara para mim porque ter que gastar saliva te cumprimentando era um desperdício biológico. (Um dia a máscara cai e eu vou rir tanto. Embora eu já tenha rido muito depois que alguém preferiu acreditar em uma fiel amizade de ... 3 meses? hahaha, e depois foi excluído por essa pessoa super fiel, amiga, parceira, verdadeira). 

 Agora, vou espalhar amor dizendo que amo todos os amigos que fiz. Sei que as vezes ~~sempre~~ sou chata, mas de verdade, eu gosto muito dessa gente que fica fazendo piada quando estou braba e sempre me colocando para cima (as vezes até exageradamente, mas né, eu gosto).  Perdi um amigo (beijos, Pedrinho) e ganhei muitos outros que entendem minhas piadas sem graças, sobre LoL, sobre Lineage, sobre todas as fucks coisas legais que eu gosto.  Aos poucos meu coração vai neutralizando (com OH-) e superando as maldades que esse povo cruel aprontou comigo.  


rsrs, me desejem juízo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém já perguntou como é que foi seu dia? 🎵 Se não perguntou, foda-se também.

Charmander que ganhei do Jef.  Bom dia, boa tarde, boa noite... Talvez independente do turno não seja algo bom. Não é novidade que ando meio...