segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Currículo do Deidara

Está precisando de alguém para explodir sua escola? Pois é caro(a) amigo(a), seus problemas chegaram ao fim! Observe o currículo desse jovem (lindo, maravilhoso e tudo de bom) chamado Deidara!

Deidara estava cansado de sua monótoma vida na Akatsuki, realizando missões que eles já tinha enjoado, então o mesmo decidiu procurar emprego em algum lugar onde lhe oferecesse um futuro melhor. Mas para conseguir um emprego, ele terá que fazer um currículo bem caprichado. Será que ele consegue?

Deidara

Dados de Identificação

Nukenin, solteiro, natural da Vila Oculta da Rocha – País da Terra, nascido dia 5 de maio de uma sexta chuvosa.

Endereço

• Atualmente moro no esconderijo da Akatsuki, e embora seja um esconderijo, todo mundo sabe onde fica porque é bem atrás de uma pedra redonda que se destaca de todas as outras.

Telefone: Eu não tenho, e o meu celular foi quebrado na última missão que realizei com o Tobi.

E-mail: theartisabang@akatsuki.com

Formação Acadêmica

Estudei na Academia da Vila Oculta da Rocha durante 8 anos. Era para ser 10, mas daí eu explodi a escola e as aulas foram canceladas.

Tive aulas com o Tsuchikage (não gosto nem de lembrar).

Cursos de Aperfeiçoamento:

Lançamentos de kunais

Explosões

Cabeleireiro

Manicure e Pedicure

Experiências Profissionais

Terrorista

Já capturei o jinchuuriki Gaara ao lado de Akasuna no Sasori. Mas eu que fiz a maior parte.

Já capturei o Sanbi ao lado de Tobi que não fez nada, foi tudo graças a minha ARTE.

Objetivos

Me vingar do Itachi

Me vingar do Sasuke

Me vingar do Kakashi

Me vingar de todos que humilharam minha arte

EXPLODIR TUDO!

Ser um ótimo funcionário.

Depois de pronto, Deidara pega seu currículo, veste uma roupa social e sai a procura de um emprego que o valorize. Será que o loiro consegue com um currículo desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário