quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uchiha's Life

Uchiha: O Clã Revoltado!

Há muito tempo atrás, mais tempo ainda do que você está pensando ser, bem mais ainda, ok, muuuuito mais havia dois irmãs que se amavam ♥ Mas como amor de irmão é limitado, um dia esse amor esgotou e Uchiha Madara, fundador do Clã Uchiha, quis arrancar os olhos do irmão porque ele tava vendo coisa que não presta no RedTube. HOHOHO mentira! Eles dois, juntos, despertaram o MANGEKYOU SHARINGAN, sabe o que é isso? Pois é, torça para nunca ficar sabendo, muito menos sentir. Então, só que tipo, a alegria de pobre dura pouco, mas os Uchihas parecem ser daqueles cheio da grana, mas tanto faz, a felicidade durou pouco e então Uchiha Madara se ajoelhou no chão e começou a chorar sangue. Seu irmão Izuna ficou apavorado!

Izuna: Manooo, o que está havendo?

Madara: Cala a boca me dá seus zóios.

Izuna: Pra quê?

Madara: Você não vai precisar deles mesmo! u.u

Izuna: Tá bom -good brother-

E então Izuna morreu de sangramento enquanto Madara tava tri loucão prendendo todo mundo nas suas psicodélicas paranoicas ilusões. O cara ficou tão doidão que decidiu lutar com Hashirama, o motherfuck de Konoha. Maaaas Madara é um Uchiha mau que morreu. Ou pelo menos todos achavam que morreu.

DEEEEEEEEEPOIS DE NÃO SEI QUANTOS ANOS

Madara estava feliz, passeando pela floresta colhendo flores quando de repente ele ficou sabendo do nascimento de Uzumaki Naruto.

Madara: Hehehehe, vou acabar com a alegria do 4º hokage e da jinchuuriki! XD

Então ele apareceu lá, fez e aconteceu, só sei que de repente a Kyuubi tava lá feliz da vida balançando as caudas ao som de “Como uma deeeeeusaaaaaa , você me mantééééééémm...” em câmera lenta!

Minato: OMG! D: O que vou fazer!?

Naruto: Buá, buá, buá.

Minato: Ah, o Naruto vai ser o motherfuck do mundo shinobi, vou selar a Kyuubi nele porque daí ele vira personagem principal de um mangá ;p

Então Minato sela a Kyuubi no Naruto, juntamente com Kushina que tinha seu lindo cabelo vermelho dançando com o vento. É, cabelo vermelho compridão é tudo de bom. Então eles vão para o além e o Naruto fica lá chorando...

Madara decepcionado vai chorar no canto da depressão.

DEEEEEPOISSSS DE INDERTEMINADO TEMPO.....

Madara e Danzou estavam bebendo cerveja amanteigada no Cabeça de Javali.

Madame Rosmerta: Trouxas no cabeça de Javali!? O.O

Madara e Danzou: -ignoram Madame Rosmerta-

Madara: ô meu, vamos acabar com a vida do Uchiha Itachi? *-*

Danzou: Vamos *-* Que tal colocar pimenta na comida dele?

Madara: Nops, vamos cortar o cabelo dele enquanto ele tiver dormindo.

Danzou: Hihihi ;D

Madara: Ou melhor, podemos aproveitar que Konoha está desconfiando dos Uchiha e fazer com que ele trabalhe como espião dos Uchiha e espião da Anbu, vai ser um duas caras que vai optar por Konoha, daí ele terá a missão de matar todos do seu clã.

Danzou: Mas ele não vai matar seu irmão ¬¬

Madara: Claro, ele vai precisar dele para lavar a louça.

Danzou e Madara: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA >D

Madara: Vamô lá acabar com ele, Danzou!

E então, sem o consentimento do 3º Hokage, eles fazem com que Itachi entre na Anbu e trabalhe como espião duplo. Madara fala para Itachi sobre o mangekyou sharingan e então Itachi vai conversar com Shisui.

Shisui: Somos amigos, amigos do peito, amigos de uma vez *----* Somos amigos, amigos do peito, amigos de vocês o/

Itachi: ¬¬

Shisui: Não há memória onde não apareça, nem lembrança em que ele não esteja, tanto nos dias tristes e felizes, foi com o Itachi que eu ri e chorei, se estou longe o sinto por perto, nunca ninguém vai nos separar...

Itachi: Errado! Eu exijo uma separação agora -matando Shisui-

Shisui: x.x

Itachi: -Pose de motherfuck- Yeah baby ;)

Então os outros Uchiha, desconfiando do suposto suicídio do Shisui (já que Itachi não falou que foi ele quem matou, utilizou o sharingan para copiar a letra do Shisui com várias músicas de emos e então escreveu uma carta falando que se suicidou não aguentando mais esperar pelo show da banda Restart, é Itachi fudeu com Shisui), então como eu ia falando, os policiais Uchiha apareceram na cada do Itachi.

Para chamar o Itachi, o Uchiha Figurante 1 atirou uma pedra na janela do quarto do Itachi, que quebrou o vidro e caiu na cabeça do Sasuke que desmaiou.

Itachi: Ah, acho que tem alguém me chamando.

Itachi foi conversar simpaticamente com seus amigos figurantes. Papo vem, papo vai, Itachi se irrita e manda todo mundo se fuder. Então cansado desse clã mesquinho, idiota, com gente fresca que tem medo de barata, que só tem cabelo preto, e os olhos preto, usa aquele leque esquisito, se acham porque parecem chapados com os olhos vermelhos do sharingan e etc e tal, resolve dar um basta logo nisso pela paz de Konoha que não merece tanta patricinha e playboy.

Itachi: É o seguinte, eu só vou matar quem tiver o cabelo preto nos Uchiha! ;D

Então ele extermina todo mundo, exceto o seu irmão que vê seus pais mortos.

Sasuke: OMG ITACHI! ç.ç

Itachi: É o seguinte meu, se quiser me matar torne-se o melhor cantor de rap ou metal do mundo, não me venha com uma banda emo que eu arranco teus zóios e dou para o Pakkun comer.

Sasuke: Eu ainda nem sei que é o Pakkun '-'

Itachi: É mesmo '-' MAS NÃO INTERESSA! ME ODEIE, VIVA UMA VIDA MISERÁVEL, CORRA, CORRA, CORRA, e ganha a maratona de corrida de São Silvestre!

Sasuke: Tá bom mano ^^

Itachi: DESMANCHA ESSE OLHAR SIMPÁTICO QUE EU TE QUEBRO A CARA!

Sasuke: Mimimi ç.ç

Então Itachi foi embora, deixando um Sasuke deprimido, carente, magoado e tudo mais que um emo pode se sentir para trás. Nascia ali o desejo de vingança de Sasuke...

Sasuke: Eu sou um … CORREDOR! Vou ganhar a maratona da corrida de São Silvestre!

Narradora: Affs Sasuke, você é um VINGADOR! E você tem que se tornar forte para matar Uchiha Itachi.

Sasuke? É? '-'

Narradora: É ¬¬

Sasuke: OK! ^^

Então, essa é a verdadeira história do Clã Uchiha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário