segunda-feira, 4 de julho de 2011

Invadindo a casa do Orochimaru

Laís: Ai, que vida de tédio ¬¬' Vamos usar magia!

Maria: Isso se a autora permitir ^^

Tô de mal humor, mas vou deixar vocês se divertirem já que hoje meu dia não foi nada divertido ¬¬' Bem, com um toque de mágica, Laís e Maria foram parar numa casa abandonada.

Maria: Putz! Foi uma péssima ideia participar de uma fic quando a autora está de TPM :x

O que você disse!?

Laís tapa a boca de Maria.

Laís: Ela disse que você é uma ótima pessoa ^^'

Orochimaru: Sasuke-kun, tente concentrar o chakra nas pernas!

Maria cochicha pra Laís: Orochimaru está treinando o Sasuke, eu quero ver se ele ficou mais forte que o Naruto!

Sasuke: É muito difícil, eu não consigo!

Orochimaru: Se você quiser ser forte, Sasuke-kun, vai ter que conseguir fazer isso o mais rápido possível. Somente duas pessoas sabem fazer isso perfeitamente, um já está morto, outro sou eu, e eu quero passar essa herança pra você!

Laís: Deve ser um treinamento duro!

Então as duas meninas se aproximam em direção das vozes, chegam até uma sala e observam uma cena bastante constrangedora . Sasuke estava tentando fazer um "moon walk", sim, o famoso passo do Michael Jackson. Sasuke se atrapalha e cai no chão.

Orochimaru: Vou fazer mais uma vez!

Então Orochimaru fez o moon walk e terminou com um gritinho bem Michael Jackson...

Orochimaru: AU! ;) Sasuke-kun, nunca se esqueça do AU! Ouviu?

Kabuto: Hunf, antes ele ensinava isso pra mim! ¬¬

Kabuto estava todo esse tempo atrás de Maria e Laís que se assustaram.

Maria e Laís: Kabuto!?

Kabuto: Nem se preocupem, eu vou deixar vocês espalharem para todo mundo que Orochimaru só prefere o Sasuke ¬¬ Acredita que ele disse que o Sasuke é mais estiloso que eu? Que o meu óculos já saiu de moda!?

Laís: E a tua roupa é sem graça u.u

Kabuto começa a chorar desesperadamente.

Kabuto: O Orochimaru, snif snif, eu, snif snif, a gente sempre esteve juntos...

Então as meninas mergulham no flashback do Kabuto.

Flashback do Kabuto

Kabuto está em um parque florido com o Orochimaru, brincando de pega-pega em modo slow (que passa as imagens lentamente), e uma melodia melosa começa a tocar, logo Kabuto começa a cantar...

"Quando eu era amado, via o mundo todo azul,

Tudo o que passamos juntos, fala ao coração.

Quando entristeceu,

O seu pranto enxuguei

Aparece Orochimaru logo depois da luta com Sarutobi, chorando no colo de Kabuto.

Ao ficar feliz, também fiquei,

Por seu amor

Aparece Orochimaru comemorando por ter ganhado uma chapinha nova e Kabuto ao seu lado sorrindo.

No outono e no verão, jamais havia solidão,

Juntinhos só nós dois, assim devia ser.

Aparece Kabuto deitado ao lado de Orochimaru em uma cama.

Maria e Laís: Eca!

Ao ficar sozinho, seu conforto era eu,

Eu sabia, ter amor

Kabuto e Orochimaru estavam rodeando de mãos dadas.

Muito se passou e eu não mudei,

Mas ele aos poucos me esqueceu,

Me deixou tão só

Kabuto está correndo em direção ao Orochimaru que está olhando para o lado, Kabuto acompanha seu olhar e vê Sasuke correndo pro Orochimaru, então Kabuto abaixa a cabeça tristemente e pára de correr.

Mas um dia acho eu,

Vou dele ouvir: vou sempre te amar.

Kabuto está abraçado a um urso no seu quarto, sozinho.

Só e esquecido,

Não pensei ter atenção,

Ele me agarrou sorrindo, foi como sempre fez

Quando ele me amava.

Orochimaru entra no quarto de Kabuto que está dormindo, então ele agarra Kabuto e os dois se abraçam.

Maria e Laís: ECAAA!

Laís: Alguém traz um balde, eu vou vomitar! D:

Quando eu era amado,

Via o mundo todo azul,

Tudo que passamos juntos,

Diz ao coração,

Com seu amor!

Então repete a cena de Kabuto e Orochimaru rodeando de mãos dadas, mas agora com chuvas de pétalas de rosa.

Fim do Flashback

Aas meninas voltam do Flashback e retornam ao lugar que estavam. Kabuto começa a chorar descontroladamente.

Maria: Calma Kabuto...

Kabuto: Calma nada! Eu sempre estive com o Orochimaru, sempre consegui o filtro solar fator 100 para ele, sempre consegui fazer uma chapinha perfeita nele, aqueles brincos que ele está usando, fui eu que dei pra ele! Ah, e aquele top atrás na roupa dele é sempre eu que dou de manhã quando ele se acorda e se veste! ¬¬ E agora tem esse Sasuke cabeça de bunda de galinha aí para roubar o meu lugar!

Laís: Calma, espera ele pegar o corpo dele e você retorna ao seu posto de 'favorito' do Orochimaru.

Kabuto: Eu não vou pra cama do Orochimaru sabendo que o corpo que eu vou tocar vai ser desse Sasuke aí ¬¬

Maria e Laís: Eca!

Então Maria e Laís despertam a atenção do Orochimaru.

Orochimaru: Ain, que trouxe essas barangas pra cá?

Sasuke fica com a expressão séria.

Sasuke: Nem pensem em falar isso para o Itachi...

Então ouve-se uma voz.

Itachi: Mil vezes fazer chapinha do que treinar moon walk com o Orochimaru, HAHAHAHAHAHAHA, irmãozinho tolo!

Sasuke bate o pé, cruza os braços e fica emburrado.

Orochimaru: Não dá bola pra elas, Sasuke-kun, não passam de umas barangas fofoqueiras.

Maria: Ah, cala a boca, sua cobra venenosa!

Kabuto: Não fala assim do Orochimaru! ò.ó

Sasuke: Deixa que eu dou um jeito nelas.

Sasuke ativa o sharingan. Mas de repente a autora decide colocar o Naruto voando atrás do Sasuke, o pegando de surpresa.

Naruto: RASENGAN!

Sasuke sai voando, Orochimaru atrás do Sasuke e o Kabuto atrás do Orochimaru.

Então Maria e Laís com um toque de mágica retornam ao seus afazeres no seu mundinho idiota de sempre.

~~~*~~~*~~~*~~~*

Depois de Sasuke voar longe com o Orochimaru atrás dele, o Kabuto atrás do Orochimaru e o Naruto seguindo o Kabuto, o encontraram a 20 metros de distância. Naruto correu até ele.

Naruto: Sasuke, volta pra Konoha! Eu fiz uma promessa para a Sakura-chan que te traria de volta!

Sasuke: Não volto! Não quero ficar brincando de ninja com vocês!¬¬

Sakura aparece do nada.

Sakura: Ouviu né Naruto? Ele não quer brincar de ninja com a gente, ele prefere brincar de Michael Jackson com o Orochimaru!

Itachi: HAHAHAHAHA irmãozinho tolo levou um meteoro de Pégasus! Se você não quer a Sakura, eu quero! :D Quer sair comigo, Sakura?

Sakura: É claro que eu quero! ^^

Itachi: Ah, e Sasuke, tu já sabes o que está faltando em você para ficar forte, né? Te falta ódio! Mas eu como sou um irmão querido, estou saindo com a sua pretendente para você sentir MUITO ódio mesmo! HAHAHAHAHAHAHA

Sasuke: AAAAAH QUE RAIVA!

Naruto: Bem, eu vou indo, corri atrás de ti porque você é meu amigo, mas esse seu relacionamento com o Orochimaru está estranho, então vou sair com a Hinata para não ficarem pegando no meu pé depois, TCHAU!

E então Sakura desaparece, provavelmente para sair com o Itachi e Naruto desaparece para sair com a Hinata. Deixando um Sasuke morrendo de ódio.

Orochimaru: Vamos voltar ao treinamento, Sasuke-Kun, e Kabuto...liga a chapinha pra ir esquentando, quero que você hoje a noite faça uma chapinha perfeita em mim ;)

Kabuto: Pode deixar *------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário