sábado, 16 de outubro de 2010

Invadindo a Akatsuki


Maria: Olá amigos e talvez até inimigos, estamos aqui para... para o que mesmo Laís? :/
Laís: Você esquece de tudo, né? Estamos aqui porque a gente vai invadir a Akatsuki,né! ^^
Maria: Ah, é mesmo! E vamos saber todos os segredos mais secretos dos membros mais fofos da Akatsuki, então nos acompanhe.

Com um toque de mágica, tudo começa a girar. As duas meninas são sugadas até que se deparam em uma caverna.

Maria: Show! A gente já chegou dentro do esconderijo :)
Laís: Legal, vamos invadir os quartos!

Laís abre cuidadosamente uma porta para não fazer barulho, e a cena que vai vir a seguir é forte :

"E o que fazer
Quando não estão mais nem aí para você?
Quando seu mundo não passar de uma prisão?
E o que dizer
Quando a sua vida não é igual a da tv?
Quando as pessoas tratam mal seu coração?

Quebre as correntes...

Prometa não chorar e não se arrepender
Não chorar
Não Chorar
O que você precisar, se encontra em você"

Itachi ouvia Fresno e cantava fazendo uma coreografia muito estranha, em frente a um espelho enquanto fazia chapinha. Laís e Maria ficaram boquiabertas.
Ouviram barulho de alguém se aproximando, então se esconderam atrás de um vaso de planta. Logo viram Kisame entrar no quarto e novamente, bem cautelosas, se aproximaram da porta, observando tudo. Kisame desligou o som, ligou o computador e inseriu um cd-rom.Itachi assistia tudo emburrado.

Kisame: Itachi-kun, meu primo me mandou um vídeo *-*
Itachi: Eu estava quase conseguindo fazer a voz igual ao do Lucas da fresno :/ Quero conseguir primeiro que o Sasuke, o meu irmãozinho tolo. E você me atrapalha!

Kisame o ignora e então começa a tocar uma música, Kisame colocou o vídeo em modo full screen, para a sorte das meninas poderem acompanhar.

"Um peixe vive contente
Aqui debaixo do mar
E o peixe que vai pra terra
Não sabe onde vai parar
Às vezes vai pra um aquário
O que não é ruim de fato
Mas quando o homem tem fome
O peixe vai para o prato
Vou lhe contar, aqui no mar
Ninguém nos segue, nem nos persegue pra nos fritar
Se os peixes querem ver o sol
Tomem cuidado com o anzol
Até o escuro é mais seguro
Aqui no mar (aqui no mar)
Onde eu nasci (Onde eu nasci)
Neste oceano entra e sai ano, tem tudo aqui
Os peixes param de nadar
Quando é hora de tocar
Temos a bossa que é toda nossa
Aqui no mar"

O primo de Kisame era praticamente igual ao Kisame.Ele dançava feito um louco no mar.

Kisame: Ain, que saudade :'(

Itachi deu um abraço em Kisame, querendo consolá-lo.

Zetsu: Não acredito que estou vendo uma cena tão gay quanto essa / eu também não!

E então o a planta que estava no vaso, onde Maria e Laís antes se esconderam, começou a se tornar um homem.

Maria e Laís: Zetsu?

Zetsu: Não pensaram que vocês invadiriam a Akatsuki e não iria ser descobertas, né? / Tá certo que o Itachi e o Kisame são uns burros por não tem percebido, mas mesmo assim...

Itachi então empurra Kisame, larga a chapinha,prende seu cabelo em um rabo-de-cavalo baixo e volta ao seu ar sério. Kisame ligeiramente pega sua samehada.

Maria: Humpf, vocês não podem fazer nada de mal comigo sem a conscientização da autora.

É isso mesmo, essa história é minha e a Maria e a Laís precisam descobrir os segredos dos restantes :D

Itachi e Kisame: Hunf ¬¬'

Então Zetsu fica rindo da cara de Itachi e Kisame, que ficam emburrados, enquanto Maria e Laís partem para o próximo quarto. Abriram cuidadosamente a porta, não fazendo nenhum barulho, então encontraram outra cena bizarra.

Deidara: Ai Sasori-danna, dói,un!
Sasori: Pára de se mexer! Barbie.

Pensaram malícia né? Mas Sasori estava fazendo chapinha no Deidara. Sasori não tinha nenhuma prática em fazer chapinha, pois queimara o loiro diversas vezes.

Deidara: Até o Tobi é mais delicado para fazer a chapinha,un ¬¬
Sasori: Não tenho culpa se eu não sou acostumado a fazer chapinha, aliás, aceito meu cabelo do jeito que ele é.
Deidara: Ah, não mente! Se você realmente aceitasse, não teria implorado semana passada pra mim retocar a sua cor, já que o seu vermelho estava ficando desbotado,un.
Sasori: Xiu! Alguém pode ouvir!
Tobi: Tobi sabia que Sasori tinha pintado o cabelo! ^^
Maria e Laís: AAHHHH

Tobi estava atrás de Laís e Maria e as duas nem haviam notado a presença dele. Sasori atirou a chapinha para debaixo da cama e Deidara prendeu seu cabelo.

Tobi: Tobi viu meninas espiando Sasori e Deidara-Senpai e resolveu ficar observando elas. Tobi é um bom garoto ^^
Deidara: TEME! Viu elas nos espionando e nem tomou alguma providência, agora essas duas sabem de nossos segredos,un!
Sasori: Eu não posso acreditar!

Os três ficaram discutindo, Deidara tentava acertar Tobi com bombas e Sasori mandava algumas marionetes atrás do pirulito ambulante. Maria e Laís saíram de fininho e partiram para o próximo quarto. Este já tinha a porta aberta, encontraram Hidan penteando seu cabelo.

Hidan: Jashin-sama disse pra você, desça e arrasa,mas parece que eu estou subindo e brilhando,caralho! *-*

Hidan falava para si mesmo, se olhando no espelho, enquanto Kakuzu estava sentado em sua cama, contando seu dinheiro.

Kakuzu: Essa é a última vez que compro gel pra você Hidan. Você não sabe se controlar, usa um pote em apenas uma semana, e quando você vai comprar escolhe o mais caro ¬¬
Hidan: Tu achas que eu vou passar qualquer merda nesse meu cabelo?
Kakuzu: Poderia escolher um gel mais humilde. Não tenho tanto dinheiro assim para gastar em gel.

Maria e Laís olham para uma mesa que ficam ao lado da cama de Kakuzu, tinha um bolo de dinheiro. Dinheiro o suficiente para nunca mais trabalhar.

Laís:Ele tem pouco dinheiro para gastar com gel? :/

Hidan: Vai se fuder, caralho! Deixa de ser pão-duro e aproveite o que a vida tem de mais foda.

Hidan dizia olhando para algumas revistas da Playboy atiradas em sua cama.

Maria e Laís: ¬¬'

Laís: Vamos para o próximo quarto.

Então foram até o próximo quarto.

Pain: Vai dizer que eu não sou um Deus?
Konan: Mais rápido Pain, mais forte...

Laís: Er, vamos sair daqui!

Laís puxa Maria e então as duas saiem do esconderijo da Akatsuki.

Maria: Agora é hora de voltar ^^
Laís: Isso mesmo, estou louca para espalhar para todos o que eu descobri desses viados! :p

E então, com um toque de mágica, as duas voltaram para o seu mundinho chato e sem graça de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário